“Enquanto a sociedade feliz não chega, que haja pelo menos fragmentos de um futuro em que a alegria é servida como sacramento, para que as crianças aprendam que o mundo pode ser diferente. Que a escola, ela mesma, seja um fragmento do futuro...” (Rubem Alves)





.

Como fazer evangelismo pessoal.

O evangelismo pessoal tem como maior barreira a timidez que a maioria das pessoas possuem, más essa timidez só pode ser vencida com a prática, aos poucos a tmidez será superada. É recomendável, (principalmente para que está começando) evangelizar sempre em grupo, ou com pelo menos um parceiro.


É sempre importante o conhecimento bíblico, com o seu conhecimento Deus vai te usar, e quanto mais você conhecer, mais recursos terá, a Bíblia é a espada do Espírito, más essa espada deve estar afiada, é importantíssimo o conhecimento Bíblico, principalmente Teologia Sistemática. Se você conhecer teologia sistemática, você vai ter argumento para refutar qualquer heresia.


Não espere que todos aceitem a Jesus naquele mesmo momento. A Palavra de Deus é como uma semente, que se plante hoje o se colhe o fruto só depois de algum tempo. Está escrito em Isaías cap.55 que a Palavra de Deus não volta vazia. Então não se entristeça com aqueles que não derem muito ouvido, podem não crer hoje, más um dia vão se lembrar do que você disse pra eles, e muitos vão se converter.


Então não se esqueça, vá evangelizar de preferência com mais pessoas, busque conhecimento bíblico, e tenha consciência de que os frutos nem sempre são imediatos.

Más por tudo que fizermos para a obra de Deus seremos recompensados.



Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor
(1Corintios 15:58)

Um comentário:

  1. Então não se esqueça, vá evangelizar de preferência com mais pessoas, busque conhecimento bíblico, e tenha consciência de que os frutos nem sempre são imediatos.
    wordpress developer vancouver ,
    web development agency vancouver ,

    ResponderExcluir